WhatsApp Image 2019-10-02 at 08.07.24

Vinícius Vilela entrega novo ofício referente à GO-341 à Goinfra

Na tarde de ontem (30/09), o vereador Vinícius Vilela esteve na sede da Agência Goiana de Infraestrutura e Transporte (Goinfra), em Goiânia, para entregar um ofício (nº 037/2019) referente à reparação da pavimentação asfáltica da rodovia GO-341, até a divisa dos estados de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, conhecida como “região das três divisas”.

O pedido parte da necessidade de conservação da infraestrutura da rodovia, cujo estado atual vem causando transtornos e riscos de extrema gravidade, com trechos já considerados intransitáveis devido à quantidade de buracos (problema que se agrava com a chegada das chuvas). A situação também provoca prejuízo econômico, já que o escoamento da produção agropecuária da região é diretamente afetado.

Este é o terceiro ofício entregue à Goinfra, que ainda não apresentou solução à questão. No entanto, espera-se que isso seja resolvido em breve, tendo em vista os grandes riscos que a falta de manutenção da rodovia traz à população da região.

*As informações são do Gabinete do vereador Vinícius Vilela.