WhatsApp Image 2019-08-20 at 16.14.59

Vereador Vinícius Vilela visita sede da Goinfra, em Goiânia

Nesta terça-feira (20/08), o vereador Vinícius Vilela esteve na Agência Goiana de Infraestrutura e Transporte (Goinfra), em Goiânia, que é presidida pelo Excelentíssimo Enio Caiado Rocha Lima. Durante a visita, ele esteve com o Assessor da Presidência, Olivar Junior (foto), e pediu um posicionamento da Goinfra em relação aos requerimentos e ofícios enviados, especificamente, o de Nº 10/2019, que requer a reparação imediata da malha asfáltica da GO-341, no trecho entre Mineiros e as três divisas dos estados de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Outro tópico foi o ofício de Nº 25/2019, que solicita a composição da sinalização vertical, dispositivos de proteção e segurança e poda da vegetação na borda da pista na GO-465, especialmente na Serra do Adelino.

Além disso, foi entregue um ofício, elaborado em parceria com o vereador Fabim do Pereira, no qual foi pedido que sejam feitos reparos na rodovia GO-194, de Portelândia (GO) e Ponte Branca (MT), que apresenta alguns trechos em estado crítico, os quais vêm sendo motivo de vários acidentes, inclusive com vítimas fatais.