67591943_2333799460001292_8072671210728587264_n

Vereador Bispo Claudio visita CREDEQ, em Aparecida de Goiânia

Na quarta-feira (31/07), o vereador Bispo Claudio visitou o Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química (CREDEQ), no município de Aparecida de Goiânia, com o objetivo de fortalecer a parceria com o Município de Mineiros no atendimento a dependentes químicos de álcool e outras drogas.

Ele foi recebido pelo senhor Izekson José (Diretor Geral) e pelo Lucas (Administrativo), que lhe apresentaram todos os departamentos da unidade. O vereador tem procurado fortalecer as parecerias com os GEED, CREDEQ e chácaras terapêuticas da região, pois tem acompanhado de perto o sofrimento dos dependentes químicos e seus familiares em nossa cidade.

“Fico feliz em ver que o Município de Mineiros tem feito um ótimo trabalho no tratamento dos dependentes, por meio da Secretaria de Saúde e dos convênios firmados por intermédio do prefeito Agenor Rezende e do Secretário de Governo Aleomar Rezende, juntamente com as chácaras terapêuticas de Mineiros”, comentou o vereador.

*As informações são do gabinete do vereador Bispo Claudio.

Veja os registros da visita: