WhatsApp Image 2019-08-05 at 16.24.46

Vereador Bispo Claudio participa de audiência sobre o programa “Juntos pelo Araguaia”, na Assembleia Legislativa

Na segunda-feira passada (05/08), o vereador Bispo Claudio, a convite do Deputado Estadual Zé Carapô, representou Mineiros na audiência pública realizada na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás sobre o programa “Juntos pelo Araguaia”, lançado pelo presidente Jair Bolsonaro, no Dia do Meio Ambiente, em Aragarças-GO.

Segundo a Secretária de Estado do Meio Ambiente, Andréa Vulcanis, 50 municípios estão ameaçados pela falta de água e, se não preservarmos e valorizarmos os rios e nascentes, ficaremos sem água. Em Mineiros, temos a nascente do rio Araguaia na Serra do Caiapó, próximo ao Parque Nacional da Emas.

O vereador participou dos debates e declarou que o prefeito Agenor Rezende está construindo a mais eficaz rede de tratamento de esgoto em nosso município, que devolverá aos rios a água limpa e sem poluição, o que proporcionará sustentabilidade aos rios de Mineiros.

*As informações são do gabinete do vereador Bispo Claudio.