WhatsApp Image 2019-08-20 at 16.15.45

Em visita à Assembleia Legislativa, vereador Vinícius Vilela requer auxílio para implementação de Colégio Militar em Mineiros

Na terça-feira (20/08), o vereador Vinícius Vilela esteve na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, visitando o gabinete do deputado estadual José Antônio Prado Nunes, o Zé Carapô.

A visita foi agendada com o objetivo de debater interesses do município de Mineiros e, nela, foi entregue ao deputado um ofício requerendo o auxílio, perante o governador Ronaldo Caiado, à implantação do Colégio Militar em Mineiros.

Essa solicitação parte da ideia de que a militarização das escolas faz aumentar a produtividade dos alunos e, também, serve como resposta à crescente violência no ambiente estudantil, seja contra professores, servidores ou entre os próprios alunos.

* As informações são do gabinete do vereador Vinícius Vilela.